Blog do Calheira

Este espaço é aonde posso colocar algumas coisas que penso, gosto, vejo e acredito. Espero que gostem.

“Kit-Gay” ? Uma vergonha !

em 17/12/2010

Sei que hoje não se pode falar nada que apoie princípios morais que sempre aparecem várias pessoas nos acusando de preconceituosos, homofóbicos ou atrasados. No entanto, não posso ficar calado ao que está acontecendo. Sou pai e me preocupo com o futuro que meus filhos irão herdar. Esta liberalidade (onde tudo deve ser permitido com a desculpa da ‘democracia’) está criando uma sociedade suja e amoral.

A última veio do Congresso Nacional. O Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) denunciou em plenário (e com provas) o “KIT-GAY” que será lançado em 2011. Se você tem filhos de 7 a 10 anos na rede pública de ensino, pode ficar certo que eles receberão este pacote insano no próximo ano. O kit contém (entre outras aberrações) dois vídeos com as seguintes historinhas:

1ª – Um garoto adolescente vai ao banheiro, vê o “piu-piu” do colega e se apaixona. Quando, em sala de aula, a professora o chama pelo nome (Ricardo) ele reclama: “Bianca… meu nome agora é Bianca”.

2ª – Um vídeo “educativo” ensina às meninas adolescentes como devem beijar na boca sua coleguinha, ensinando até qual a profundidade ideal que a língua deve entrar na boca da companheira.

Parece piada (de mal gosto), mas é verdade. Está tudo documentado no Jornal da Câmara e o referido deputado subiu à tribuna para denunciar esta obscenidade. Posso não concordar com a forma que o Bolsonaro fala (com claro preconceito aos homossexuais), mas concordo que não podemos permitir que isto aconteça.

Vejam o que um excelente líder religioso (o Presidente Boyd K. Packer) fala:

“Uma lei contrária à natureza seria impossível de se colocar em prática. Por exemplo, de que adiantaria um plebiscito para revogar a lei da gravidade?

Há leis tanto morais quanto físicas que foram “irrevogavelmente [decretadas] no céu antes da fundação deste mundo”e que não podem ser alteradas.

A história mostra repetidas vezes que os padrões morais não podem ser mudados por meio de batalhas nem por votações. A legalização de algo fundamentalmente mau ou errado não evita o sofrimento e as penalidades que se seguirão tão seguramente quanto a noite segue o dia.

Independentemente da oposição, estamos decididos a permanecer no rumo certo. Continuaremos a seguir os princípios, as leis e as ordenanças do evangelho. Se eles forem mal compreendidos, quer por inocência quer por má fé, que assim seja. Não podemos mudar e não vamos mudar o padrão moral. Perdemos rapidamente o rumo, quando desobedecemos às leis de Deus. Se não protegermos e ampararmos a família, a civilização e nossa liberdade, inevitavelmente, tudo perecerá.” ¹

Não fiquem calados. Escrevam para o Deputado da sua região. Não permita que nossa sociedade se torne um terreno sem moral.

Veja aqui o Vídeo do Deputado denunciando o “Kit-Gay”:

___________________________________________

1 – Discurso do Pres. Boyd K. Packer na 180º Conferência Geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, publicado na revista “A Liahona” de novembro de 2010, pag 74

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: