Blog do Calheira

Este espaço é aonde posso colocar algumas coisas que penso, gosto, vejo e acredito. Espero que gostem.

Lição

em 15/08/2009

Aconteceu com uma professora que dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres.

Julia levanta o dedo:

– Senhora, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes…

– Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?

Júlia reflete e diz:

– Bem, não…

A professora disse:

– Viu, não podemos ter tudo.

– Professora, disse Artur, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes, Lancha,…

– Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?

Depois de refletir, Artur responde:

– Bem, não..

– Está vendo que não se pode ter tudo na vida. Disse a professora.

Joãozinho levanta o dedo e diz:

-Professora, meu pai, agora tem tudo.

– Será? diz a professora.

-Certeza, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu novo namorado, curintiano, tatuado, de bonézinho virado, cueca aparecendo, camisa de hip hop…. o papai disse:

– PUXA VIDA ! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!

Deixe um comentário

