Blog do Calheira

Este espaço é aonde posso colocar algumas coisas que penso, gosto, vejo e acredito. Espero que gostem.

SIGILO PÚBLICO

em 29/11/2007

Como diria meu grande amigo, irmão e compadre Marquinho Valladares, bem-vindos ao “mundo do sigilo público”. Acho engraçado quando vejo as pessoas com mil zêlos com seu orkut, numa mania desenfreada de sair apagando scraps (outro nome ridículo) para que ninguém veja e, toda vez que alguém desconhecido entra na página delas, vem logo a pergunta : “quem é você ? Porque estava fuçando meu orkut ?”. FUCEI, MESMO !!! Quem quer privacidade não tem orkut ! Se você tem algo a esconder, esconda longe dos olhos dos curiosos. Ah! Pra quem não sabe, sou MUITO CURIOSO ! Jamais chegue pra mim e diga: “Régis, tenho uma coisa pra te contar… depois te falo !” (…) COMO ASSIM, DEPOIS ??? Eu não durmo querendo saber o que é ! kkkkk Mas, essa “intrusão” virtual tem seu lado bom. Se não fossem os Blogs, Fotologs, orkuts e afins, jamais me sentiria tão próximo de pessoas tão queridas e tão distantes. Minha família e amigos estão espalhados pelo Brasil (e pelo mundo). É muito bom receber um recado (ou “scrap”, rsrsrs) de meus primos do Espírito Santo, fuçar o álbum de fotos para ver os filhos lindos de minhas primas Viviane, Neta, Fabrícia, etc. E meus amigos de Brasília (Bala, Chico…) ? Tão longe e, graças à tecnologia, tão perto. Serve até para um padrinho relapso (que tem um longo tempo sem ver o afilhado) poder matar as saudades e acompanhar o crescimento daquele que antes era um menino e já se tornou um belo rapaz.

A todos vocês que se sentem como eu: longe fisicamente, mas perto no coração. Sejam bem vindos a este estranho e maravilhoso mundo do “sigilo público”. Podem fuçar a vontade meu orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=648331347466296467), meu Blog e, conseqüentemente , minha alma e meu coração.

Uma resposta para “SIGILO PÚBLICO

  1. MqV disse:

    Quem fuçar a alma e o coração deste sujeito está sujeito a se apaixonar. Meu cumpadi Régis Calheira é um exemplo de tudo que conhecemos como sendo ‘do bem’!A quem interessar possa: EU AMO ESSE CARA!

Deixe um comentário

