Blog do Calheira

Este espaço é aonde posso colocar algumas coisas que penso, gosto, vejo e acredito. Espero que gostem.

A BAIANA NA IGREJA UNIVERSAL

em 02/03/2010

Uma baiana comenta sua situação aflitiva com um amigo, crédulo da Igreja Universal:

- Estou numa maré braba fio. Estou sem crédito na praça, devendo pra todo mundo. Não vejo solução. Já pensei em me matar. Estou desempregada e sem dinheiro, cheia de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê jeito nessa situação.Já perdi a esperança! Acho que já estou doente e vou morrer mesmo…

O religioso: – Calma! Não é nada disso… Você precisa de ajuda espiritual. Você conhece a minha igreja? É pertinho da rodoviária, quase em frente ao Iguatemi , fia. Pois é, na quarta-feira, tem uma Sessão de Descarrego, onde todos são curados ou aliviados, com uns 318 pastores e muita fé. Vai lá … Vamos te salvar!

Na quarta-feira, a baiana vai. No meio do culto é chamada ao palco e um pastor a agarra pelos cabelos e pergunta:

- Qual é o seu problema?!! Ela diz: – Dívida, meu santo, dívida … O pastor começa a gritar:

- Sai desse corpo, demônio! ‘Disaloja!’ Esse corpo não te pertence! Em nome do Pai , te afasta desta alma boa!!! E colocando a mão em sua testa e segurando pelos cabelos , GRITA: -Estou ordenando: Em nome do Senhor , ‘Disaloja!’… ‘Disaloja!’… ‘DISALOOOOOJAAAA!!!!!!!!

E a baiana aflita grita: – Casas Bahia!!! Lojas Americanas!!! Ponto Frio!!! Magazine Luiza, Cartão Visa, C&A!!! Marisa!!! Fininvest!!! Ibis !!! Losango!!! Casa&Vídeo!!! Bloco Camaleão!!! Camarote da Ivete!!! Precaju!!!! Me acuda meu Pai, antes que quebrem meu pescoço !!!!!

6 responses to “A BAIANA NA IGREJA UNIVERSAL

  1. antonio disse:

    você que escreveu e um grande indiota

    • Regis Calheira disse:

      Obrigado pela visita. Espero que volte… mas, da próxima vez, escreva certo: É IDIOTA ! Grato !

  2. antonio disse:

    voc~e que escreveu é um grande canalha

  3. Cristão de verdade! disse:

    kkkkk! Muito bom! É isso mesmo…

    Basta você vê os comerciais dessa seita, sempre mostrando as pessoas que eram pobres e hoje estão “ricas”…

    Se vc prestar atenção no vitral que fica na frente disso aí, acima da pomba, tem uma imagem da besta…

    Fui!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 238 outros seguidores

